Olá,

A OGOM é uma instituição que tem, por finalidade a mudança da sociedade através do acúmulo e divulgação do conhecimento e o Rito Aberto vem cumprir essa função de diversas formas.

O Rito é composto por uma experiencia magística, na verdade, que tem início às 14:00h no Espaço Ostara, na rua  Joaquim Roberto de Azevedo Marques, 369, em Campinas.

  • Próximas datas:
    • 14 de março
    • 18 de abril
    • 9 de maio
    • 20 de junho
    • 11 de julho
    • 8 de agosto
    • 12 de setembro
    • 10 de outubro
    • 14 de novembro
    • 12 de dezembro

Logo após isso, vamos oferecemos um curso “profano”, ou seja, uma pequena exposição sobre determinados temas de forma mais fácil para a compreensão de todos, mesmo que essas pessoas sejam completamente leigas no assunto.

Às 16h passamos, então, para um breve lanche e às 17h começamos o ritual coletivo em si.

O que é esse Ritual?

O ritual é uma celebração conjunta onde nós, Magos Iniciados na OGOM, junto com alguns de nossos Magisteres ofereceremos atendimentos a todos os presentes. Esses atendimentos acontecerão dentro dos paradigmas do Hermetismo, dentro da particularidade de cada um dos Magos. Isso quer dizer que, embora tenhamos um fio condutor do próprio rito, seguindo os cinco passos de um ritual, ainda assim cada Mago trabalhará de sua forma particular.

Qual é o procedimento?

O procedimento do Ritual em si é: após a abertura do rito em si, você será indicado a um Mago e, lá, colocará suas questões a serem trabalhadas. Absolutamente qualquer questão pode ser abordada, desde curiosidades sobre o Hermetismo, até falta de trabalho, relacionamentos, dores físicas e tudo o mais. O Mago fará seu trabalho de acordo com a proficiência dele, de acordo com o que ele identificar de seu paradigma e de acordo com o pedido em si. Não há respostas prontas, nem metodologias a serem seguidas, então não espere que alguém vá riscar um portal com sangue ou explodir pólvoras lá. Isso pode acontecer, mas pode não acontecer. Nosso foco será te ajudar, não fazer um show.

Preciso fazer alguma preparação?

Não, nenhuma. Todos os Magos trabalhadores estão acostumados a fazer medições energéticas, por exemplo, em condições extremas, então não importa se você consumiu álcool, praticou sexo ou qualquer coisa do tipo. Recomendamos, entretanto, que você não tome um “porre” no dia anterior porquê… vai ser chato pra você ter que interagir com as pessoas enquanto passa por uma ressaca.

Tem alguma taxa de inscrição?

Sim. Nós queremos oferecer o lanche da tarde e, para isso, precisamos comprar os víveres, além de pagar o espaço também. Estamos cobrando R$50,00 por pessoa, o pagamento deverá ser feito via depósito bancário ou transferência para a conta:

ITAU
Ag 0845
CC 10791-1
CNPJ 12.444.947/0001-70
Bureau d’Art Design LTDA

O pagamento poderá ser feito até quinta feira anterior ao Rito. Após o pagamento, você deverá enviar o comprovante para o email nino@ogom.org ou para o whatsapp 11 996892833

Você também poderá realizar o pagamento no próprio Rito, mas será cobrado uma taxa extra de R$ 15,00

Terá transporte de outras localidades para Campinas?

Ainda não estamos divulgando o Rito de forma massiva, ou seja, teremos poucos participantes, não conseguiremos oferecer transporte para todos.

Para efetuar sua inscrição no rito, envie uma mensagem de Whatsapp para (11) 99689.2833 informando a inscrição.

Dúvidas, mais informações e tudo o mais podem ser requisitadas da mesma forma.

 

Inscreva-se no Rito Aberto